Hypercreative oferece não apenas a avaliação da efetividade da(s) ação(es) de marketing, mas caso necessário, alternativas de custo mais acessível que possam trazer resultado equivalente ou superior a adotada.
Alternativa que sugerimos não se limita a ações “trendy” baseadas em SNS, incluem ações tradicionais de marketing para POP(Point of Purchase), largamente utilizada em nos EUA, Europa e Japão.
Nossa análise visa maximização de resultados do Investimento, baseado em coeficiente de desempenho e resultado tangível.
Análise comparativa da efetividade da estratégia de Marketing Tradicional e Digital Marketing /SNS: FaceBook, Tweeter, YouTube etc.
Hypercreative analisa e detecta o grau de efetividade e melhor coeficiente de retorno sobre investimento do segmento do Cliente.
Antes de contratar esta Consultoria/Análise, você poderá nos descrever o tipo de problema ou situação que sua empresa enfrenta.
Ao preencher o campo abaixo, nós lhe retornaremos os aspectos expostos por você, e se esta Consultoria/Análise poderá fornecer subsídios para equacionar os seus problemas. Estando você satisfeito com nossa posição, basta clicar no ícone "Adquirir Consultoria", e siga os passos descritos na página. Aguardamos seu contato.